sábado, 15 de setembro de 2012

Wanessa nega crise no casamento

A cantora participou de um evento nesta quinta-feira, 13, em São Paulo, e também falou sobre a separação dos pais: 'Me afetou, sim'.
Wanessa em evento em São Paulo (Foto: Felipe Abílio / EGO)

Com um vestidinho que deixava evidente sua  silhueta mais fininha, Wanessa foi prestigiar o desfile de lançamento da nova coleção da grife Ar Store, de Adriana Restum, que aconteceu nesta quinta-feira, 13, na Zona Sul de São Paulo. Ao ser questionada sobre os boatos de que estaria em crise em seu casamento com Marcus Buaiz, a cantora disse que a notícia não tem fundamento.
“De coração, não se de onde surgiu isso. Até porque não tem nenhuma briguinha, nem nada para inventarem isso. Estava com ele no quarto quando lemos isso juntos, demos risada”, contou ela. “Estamos dois velhos que não saem de casa, só cuidando do nosso filho, José Marcus, e trabalhando como loucos. Estamos super no casulo, meio em lua de mel até, nós três juntinhos em casa. A coisa mais gostosa do dia é quando o Marcus chega do trabalho, a gente pega o José Marcus, coloca na cama e ele rola de um lado, abraça a mamãe, rola do outro e abraça o papai... Isso tem sido a coisa mais gostosa da minha vida hoje. Essa notícia não tem fundamento, o Marcus ficou indignado”, esclareceu.
Já sobre a separação dos pais, Zezé Di Camargo e Zilu, após mais de 30 anos de casados, Wanessa disse que ficou triste, mas que a família continua unida.
“Me afetou, sim. Na verdade, os filhos têm essa vontade que os pais fiquem juntos para sempre, mas com a idade que estou hoje, com um casamento de cinco anos, sei que todo dia é um aprendizado. Eles ficaram juntos 30 anos e eu sei que, mais do que ficarem juntos como marido e mulher, eles têm que estar felizes. Eles continuam se respeitando, se amando, mesmo que não exista mais o afeto carnal. O respeito existe, o que acabou foi só a relação de marido e mulher, a união familiar continua. A única coisa que a gente quer é que eles sejam felizes”.
Wanessa, que voltou da licença maternidade no final do mês passado, se prepara para gravar um novo DVD, e contou que está preparando um novo show.
“Estou montando um show muito trabalhoso, tem que ter muito ensaio. Ele tem um ‘Q’ de show internacional porque uso muito balé, várias trocas de roupa, muito cenário. Tem uma referência de Madonna, Beyoncé, dessas divas que fazem shows assim. Mas a gente faz a nossa realidade, com muita criatividade, brasileiro sabe fazer isso. Está um show muito rico".
Wanessa em evento em São Paulo (Foto: Felipe Abílio / EGO)
Fonte:EGO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...